Hospital Unimed Araras é recertificado com a acreditação ONA


Data: 01/01/2019

Hospital Unimed Araras é recertificado com a acreditação ONA

Para ser acreditado, o hospital precisa comprovadamente atender aos padrões reconhecidos internacionalmente.

O Hospital Unimed Araras foi recertificado com o selo “Acreditado ONA I” pela Organização Nacional de Acreditação no último dia 24 de maio. A certificação indica que a instituição segue uma padronização e prima pela qualidade em tudo o que faz, atenta e minimizando os riscos à saúde dos pacientes.  O maior propósito do Hospital é oferecer uma assistência segura e de qualidade para todos os seus usuários.

No Brasil, a Acreditação Hospitalar é o principal sistema de avaliação das instituições de saúde.  A acreditação ONA é reconhecida internacionalmente. A organização é membro da International Society for Quality in Health Care (ISQua), atuando ao lado de instituições que promovem a qualidade da saúde em países, como Estados Unidos, Reino Unido, França e Canadá.

Para a população, o selo do ONA representa a preocupação da instituição com a qualidade dos serviços e, para os profissionais, a preocupação com os processos. Receber esse selo é mais uma prova do trabalho e dedicação que o Hospital Unimed Araras tem feito para atender, cada vez melhor, a população e o cuidado que tem tido com os processos e todos os envolvidos.

 




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.