Unimed Anhanguera inaugura nova estrutura laboratorial em Araras.


Data: 16/08/2021

Unimed Anhanguera inaugura nova estrutura laboratorial em Araras.

Posto de Coleta tem localização estratégica e estrutura moderna, que permitem mais comodidade e qualidade na realização de exames.

A Unimed Anhanguera está sempre investindo para oferecer mais saúde, conforto, qualidade e comodidade aos seus clientes. Seguindo estas diretrizes, a Cooperativa inaugurou, no início de agosto, um moderno Posto de Coleta, em Araras.

Com ampla estrutura, a nova unidade de exames laboratoriais conta com uma equipe altamente qualificada e equipamentos de ponta, garantindo segurança e confiabilidade nos resultados.

O Posto de Coleta de Araras possui diferenciais como:

A nova unidade da Unimed Anhanguera atende das 6h às 15h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o horário é das 6h às 10h. Sua localização é estratégica, no centro de Araras: Rua Antônio Alfredo Mathiesen, nº 71.

O Posto de Coleta da Cooperativa é garantia de qualidade com o padrão Unimed, em todos os processos, da coleta à entrega dos resultados.

Para saber mais, clique aqui.




Home
Notícias

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.