Hospital Unimed Araras recebe certificado de qualidade pela Organização Nacional de Acreditação – ONA , agora nível 2

Através de critérios de avaliação internacionais de qualidade,
o Hospital Unimed Araras já tinha certificação nível 1

O Hospital Unimed Araras recebeu nível 2 de acreditação, que atende aos padrões e requisitos de segurança do paciente e gestão integrada em todas as áreas.

A acreditação ONA nível 2, Acreditado Pleno - além de avaliar os critérios de segurança, também exige da organização uma gestão integrada dos processos, promovendo ações de melhorias entre as áreas.

De acordo com o Superintendente Técnico da ONA, Dr. Péricles Cruz, a certificação de uma organização de saúde através da acreditação é um reconhecimento de que a instituição atende aos rigorosos padrões que a metodologia exige.

"Nos sentimos plenos com a acreditação recebida, e agradecidos a toda a nossa equipe pelo comprometimento e dedicação que levou a conquista desta acreditação. Estamos motivados e vamos continuar trabalhando para desenvolver e implementar ações de melhoria contínua em toda a instituição, visando primordialmente a segurança do paciente". Afirmou o Dr. Ricardo Luiz Costa Oliveira – Diretor da área hospitalar.

Esta é a segunda certificação ONA que o Hospital Unimed Araras recebe. A primeira, foi a nível 1. A atual certificação (nível 2) é uma evolução, ainda mais rigorosa, dos níveis de qualidade que a instituição vem alcançando por conta dos investimentos em estrutura, treinamento e profissionalização.

Clique aqui e assista ao vídeo

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site.
Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.